quinta-feira, 5 de abril de 2012

Justin Bieber economiza US$ 1,5 milhão ao comprar casa em Calabasas



O proprietário queria US$ 7,5 milhões pela mansão, mas Bieber pagou US$ 6 milhões


Justin Bieber fechou negócio e é o novo dono da mansão na área de San Fernando Valley, em Calabasas, a 35 km de Los Angeles. O pop star desembolsou US$ 6 milhões pela propriedade de 836 m2 cujo antigo proprietário havia colocado no mercado por US$ 7,5 milhões (R$ 13,5 milhões).
O pop star deve se mudar no final de junho e seus futuros vizinhos estão ansiosos para dar a as boas-vindas ao novo morador.
A prefeita de Calabasas, Mary Sue Maurer, disse ao TMZ:
"Justin é bem vindo a Calabasas e sua privacidade será respeitada como a de todos os outros."
Uma das razões que fez Justin comprar a causa foram os dois portões de segurança que protegem a área.
Bieber estava interessado em outra casa, aquela onde atualmente vive Ashton Kutcher que a alugou depois de se separar de Demi Moore, mas o astro de Two and a Half Men correu na frente e comprou a propriedade, para poder ficar lá em definitivo.
Ashton explicou:
"De repente minha assistente me contou que alguém veio ver a casa e que provavelmente iria comprá-la. Recebi um torpedo do cara (Justin) e ele estava em minha casa, analisando-a e tentando comprá-la. E eu respondi: "Você está tentando tirar minha casa de mim?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário