terça-feira, 3 de abril de 2012

Brazil Combate em dia de MMA. Em abril todos poderão assistir um dos maiores cards da história do MMA do Brasil.



Brazil Combate em dia de MMA. Em abril todos poderão assistir um dos maiores cards da história do MMA do Brasil.Estão á venda os ingressos para o show de MMa no CTN - Centro de Tradição Nordestina.O Brazil Combate terá a cobertura da televisão Globo Sat "Canal Combate" e Rede Tv.



Nâo esquecer que no dia anterior, 18 de Abril a pesagem será no Morumbi Grill ao lado do Shopping Morumbi. Será transmitido ao vivo pela Tv BRazil Combate Web pelo site - www.brazilcombate.com.br.
Ingressos a disposição pelo site do Ingresso facíl - www.ingressofacil.com.br em esporte MMA.

Você já ouviu falar em MMA? Ou em Mixed Martial Arts? Ou ainda em Vale Tudo? Sim, certamente você já deve ter ouvido falar deste que é um dos esportes que mais crescem em todo o mundo atualmente.

O MMA é definido como uma modalidade de luta onde os praticantes não precisam seguir um estilo específico de arte marcial. Vem daí o nome "técnico" do esporte: Mixed Martial Arts (Artes Marciais Misturadas). O esporte possibilita ao praticante utilizar qualquer golpe ou técnica das mais diferentes artes marciais como o boxe, jiu-jítsu, caratê, judô, muay thai, entre outras. O bom lutador é aquele que domina boa parte dos principais golpes de uma grande variedade de artes marciais e sabe aplicá-los no momento certo.

Ao contrário do que todo mundo acha, não "vale tudo" no MMA. O esporte vem evoluindo e profissionalizando-se de tal maneira que as regras estão cada vez mais rígidas. O intuito de toda esta evolução é preservar cada vez mais a integridade física do atleta. Os praticantes estão cada vez mais técnicos e preparados.

Apesar de toda a resistência da mídia na divulgação deste esporte, o MMA está vivendo uma verdadeira transformação e está entrando em uma nova fase aqui no Brasil, impulsionado principalmente por três fatores essenciais:

profissionalização do esporte,crescimento exponencial de fãs,sucesso dos lutadores brasileiros no exterior.
Os números do MMA impressionam. Existem sites profissionais jornalísticos e lojas virtuais com vendas específicas de produtos voltados ao mundo das lutas. Dentro destes sites existem fóruns mantidos pelos usuários que trocam informações e difundem o esporte. As taxas de compra do pay-per-view de grandes torneios são imensas, assim como a venda dos ingressos.

Uau!
Nas últimas edições, o evento Americano UFC (Ultimate Fight Championship) vendeu em média 1 milhão de assinaturas de PPV (pay-per-view), gerando uma receita de U$ 40 milhões e mais 20.000 ingressos para assistir no ginásio, com bilheteria de mais de U$ 4 milhões.

Atualmente, o MMA está sendo disputado em todos os continentes - os países que mais formam lutadores são o Brasil, Japão, Estados Unidos e Rússia.
Neste artigo apresentaremos a história deste esporte, os principais eventos (Pride e UFC), os golpes e técnicas utilizadas além do perfil de alguns brasileiros que são verdadeiros ícones do MMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário