terça-feira, 5 de abril de 2011

" Vem Camila " nova música de Rick Sollo



Rick Sollo, acaba de lançar sua nova música de trabalho " Vem Camila ", uma música mais romântica que promete embalar os corações apaixonados de todas as mulheres.


A música, será lançada nas rádios de todo o Brasil amanhã dia 05/04. Mas vocês já podem conferi-la no Sentimento Sertanejo.


Em breve postaremos o clip que foi gravado desta música, fiquem ligados.




Escute " Vem Camila " :









Letra da música " Vem Camila "


Vem Camila


(autor: Rick) Ed. Peer Music

Coração no vejo a hora
De levar meu bem embora
Quero ir pra Nova York, sei lá
Pra viver uma aventura
Dessas que o amor procura
Uma coisa pra viver e lembrar
Eu não quero quase nada
Quero tempo e a estrada
Um velho tênis, violão e uma mochila
É meu sonho americano
Ver o Sol nascer brilhando
O amor brilhar nos olhos de Camila

REFRÃO

Vem Camila, vem Camila, vem Camila iê iê
E num bar na estrada
Coca Cola bem gelada
Pra depois pedir carona ao destino
E a noite olhar estrelas
No céu da boca de Camila
Quero ser eternamente um menino
Eu não quero quase nada
Quero tempo e a estrada
Um velho tênis, violão e uma mochila
É meu sonho americano
Ver o Sol nascer brilhando

Nenhum comentário:

Postar um comentário