terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O ano foi fantástico para os cantores sertanejos do Tocantins

A música sertaneja do Tocantins, ou os tocantinenses que buscam esse caminho, não podem reclamar de 2012. Se em 2011 eu disse que o ano foi de ouro para nossas duplas, este ano eu tenho que dizer que foi um ano de inúmeras conquistas para nossos meninos e meninas. Neste artigo, vou falar apenas das duplas com quem tenho mais contato e proximidade, mas existem diversas outras que estão trabalhando e se destacando no cenário super concorrido.
Para começar, vou falar da dupla João Lucas e Marcelo. João Lucas – para quem ainda não sabe é tocantinense de Miracema e tem muito orgulho de falar isso para todo mundo. A vida da dupla mudou completamente desde fevereiro, quando o craque Neymar dançou a canção “Eu quero tchu, eu quero tcha” e fez com que ela virasse hit em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário